Regulamento


    Domingo , 04 de dezembro de 2011 , das 14:00 às 17:30
                                   Teatro Plínio Marcos
                                    Rua Clélia , 33 
                                    São Paulo , SP 
                        (dentro do Shopping Pompéia Nobre)
                               Organização e Produção :
                              Sonia Aliha  e  Harah Nahuz
          


O Evento :

Será realizado na forma de Mostra não Competitiva,onde é bem vinda toda manifestação e modalidade
de dança , teatro , performances , poesia , música (que serão apresentados no Palco) ,como também Artes Plásticas e Artesanato (que serão expostas em nossa feira) ;desde que primem pelo caráter artístico e não contenham teor de violência , trajes inadequados à moral  , contextos que tragam alusão ao preconceito à qualquer classe  ou atentem pejorativamente a cultura árabe ou a Dança do Ventre.


Sobre as Apresentações de Dança :

Será permitido a utilização de estilos musicais variados,bem como a música arábe em si ;  fusões são bem vindas ,  desde que seja embasado num trabalho de pesquisa e coerência ,sendo total responsabilidade da Professora Coreógrafa  ou Profissional que apresente o trabalho .


Sobre Apresentações de Teatro e Música :

Por se tratar de um item que requer uma programação e tempo diferenciados,envie a sua proposta para o email :   eventovida@hotmail.com  ,que em breve entramos em contato.

Artes Plásticas e Artesanato :

Entram como expositores , tendo um espaço na feira que realizaremos  no saguão do Teatro,podendo além de expor e divulgar ,vender seus produtos.


A Inscrição :  

A inscrição será confirmada após  o envio da ficha (devidamente preenchida,e aceitando os termos requeridos pela Organização e Regulamento) e comprovação do depósito referente à taxa de participação.
Incluso nesta taxa,estão os certificados (que serão entregues no decorrer do Evento) , o livre acesso do Participante (que fica isento de comprar ingressos para si) .
 Aceitaremos inscrições enquanto os horários estiverem disponiveis ,sendo comunicado no blog do Evento,o encerramento das mesmas.


Categoria Profissional :

Entende -se como Profissional, aquele que já atue em Apresentações Remuneradas ou ministre aulas regularmente. Para essa categoria,o tempo de apresentação é de 5:00 minutos ,esteja participando como Solo Profissional ou Grupo , Dupla ou Trio .


 Categoria Amador :

Destinado à alunas e estudantes ,podendo participar como Solo, Dupla , Trio ou Grupo.O tempo de apresentação para essa modalidade é de 4:00 minutos.


Valores

Solo :    R$ 50,00
Dupla : R$ 25,00 por integrante
Trio :    R$ 15,00 por integrante
Grupo : R$ 10,00 por participante (é considerado Grupo ,acima de 5 participantes)

Os valores referentes à participação devem ser efetuados através de depósito bancário, em :
Banco Itaú  :  Agência  0644      Conta Corrente 47036 -1
Favorecido : Carla Daniela B.Nunes 
ou
Caixa Econômica Federal :  Agencia 1367  operação  013  Conta 5817 - 4
Favorecido : Carla Daniela B.Nunes

Enviar o comprovante de depósito junto com a ficha de inscrição,solicitada através do email
eventovida @hotmail.com

O não comparecimento ou desistência de participação no Evento ,não acarreta  a Organização à devolução de valores efetuados .
.



Orientações Gerais para o Dia do Evento :

Os participantes deverão chegar ao local ,a partir das 13:00 .

A feira estará aberta ao público a partir das 13:20 e o Evento em si ,começa pontualmente às 14:00 .

Entregar o CD  (de preferência faixa única) ,devidamente etiquetado com o nome do Grupo ou Professora,
para a Recepcionista do Evento.

Não haverão ensaios no local,nem antes e nem no dia do Evento.

Para visualizar o palco e localização do Teatro, clique   aqui .

É disponibilizado no espaço, um camarim de uso coletivo ,assim como banheiro masculino e feminino.Cabe a cada participante se responsabilizar por seus pertences , ficando a Organização isenta de qualquer perda ou dano  que  eventualmente  ocorra.

Fica permitido fotos e filmagens, desde que não atrapalhem a visão do público ,e nem a Filmagem Profissional do Evento .

O participante ,previamente cede os direitos de imagem  , seja em fotos ou
vídeos  para a divulgação  do Evento .

 


Ingressos :

Deverão ser adquiridos antecipadamente , encerrando a venda dos mesmos de acordo com a capacidade de lotação do Teatro.
Maiores informações através do email : eventovida@hotmail.com
ou com Sonia Aliha  , no fone  (011) 8538 - 7488          
e  Harah Nahuz , no fone (011) 8791 - 4021

Observação : os valores referentes à compra de ingressos antecipados, não serão reembolsados perante à desistência ou não comparecimento dos convidados.


Solicite já a sua ficha de inscrição e faça parte dessa Festa!